Notícia do jornal Gazeta da Beira, edição n.º 43, de 10 de abril de 1984, sobre atuação do recém formado grupo Alafum na Casa de Lafões em 31 de março de 1984.
Notícia no jornal Gazeta da Beira, edição n.º 153, de 7 de julho de 1991, sobre a atuação do grupo Alafum em Lisboa a convite do Hotel Penta, no dia 28 de junho de 1991, numa festa alusiva aos Santos Populares.
Notícia no jornal Gazeta da Beira, edição n.º 172 de 21 de abril de 1992, sobre atuação do grupo no dia 10 de abril no Teatro da Trindade em Lisboa, numa iniciativa da Rádio Renascença - Emissora Católica Portuguesa que atribui ao grupo o prémio de melhor disco de música popular portuguesa.
Terceiro álbum do grupo Alafum vai ser lançado no mercado
Descrição:
Notícia no jornal Gazeta da Beira, edição n.º 176 de 21 de junho de 1992, sobre o lançamento do terceiro álbum do grupo Alafum com o título "Aqui se Canta, Aqui se Baila".
Notícia do jornal Gazeta da Beira, edição n.º 193 de 21 de março de 1993, sobre a atuação do grupo Alafum no festival de gastronomia portuguesa que se realizará em Pau e Oloron, no sul de França, nos dias 26 a 29 do presente mês.
Notícia do jornal Gazeta da Beira, edição n.º 195 de 21 de abril de 1993, sobre a atuação do grupo Alafum em França a convite da associação França-Portugal na cidade de Oloron de Ste. Marie nos dias 27 e 28 de março de 1993.
Propriedade: Gazeta da Beira
Outros documentos
Clique nas imagens para visualizar os documentos e nos seus títulos para visualizar os detalhes dos respetivos registos.
Estamos no fim de 2015 e o álbum duplo de estreia "Candy Mountain" é lançado no Teatro Viriato, num concerto de lotação esgotada, que conta com músicos convidados e com uma nova secção de metais. O álbum, de edição limitada, esgota em 2 dias. No rescaldo deste concerto, volta a estúdio onde regrava estes temas, agora com novos arranjo: surge o álbum "Candy Mountain: the massacre". Divide o seu tempo entre o estúdio e os palcos, tais como Teatro Viriato, ACERT, CAE Figueira da Foz, AUDIR, Club de Vila Real, Jardins Efémero, Guarda Blues Fest e Seia Jazz & Blues. Forjada na rudeza do rock clássico. Carbonizada nos escombros do spaghetti western. Domada no calor do soul. Arrastada nas enevoadas vielas do blues. Os elementos da banda são: Tiago Gomes na voz, guitarra elétrica e harmónica, César Oliveira nos teclados, Rui Tavares na bateria, Rodrigo Ribeiro na guitarra elétrica e Rui Santos no baixo elétrico.