Professora de bandolim no Consevatório Pernambucano de Música no Brasil desde 2010 e professora de Música na Rede Municipal de Olinda no Brasil desde 2013. Licenciou-se em Música na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE em 2005 e tem a Pós- Graduação em Historia das Artes e das Religiões pela Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE. É estudante no Mestrado em Música, variante Musicologia na Universidade de Aveiro – DECA, onde está desenvolvendo seu estudo sobre a Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins – OPGB.
Apresentou o painel “Três ensaios sobre o ensaio” com a comunicação ‘Ensaio sobre o ensaio da orquestra de plectro’ no XIV Congresso de la Sociedad de Etnomusicologia – SIBE e no VI Encontro Nacional de Investigação em Música – ENIM em 2016. Apresentou a comunicação “Música e transformação Social: o caso da Orquestra Portuguesa de Guitarras e bandolins no X Jornadas de Jóvenes Musicólogos em abril de 2017.
É bandolinista na Orquestra Portuguesa de Guitarras e bandolins desde 2015 e como músico efetivo desde dezembro de 2016.