Estudou no Conservatório Regional de Palmela com Isabel Biu, no Conservatório Nacional de Lisboa com José Carlos Xavier e na Escola Superior de Lisboa com Luís Madureira, onde termina o Curso Complementar de Canto com nota máxima.
Interpretou Serpina (La Serva Padrona – Pergolesi), Taça Chinesa e Coruja (L´Enfant et les Sortilèges - Ravel ), Fiordiligi (Così fan Tutte - Mozart), Elena (Paride ed Elena - Gluck), Luísa Todi, Luísa Todi – o Musical – Carlos Pinto) e Donzela (Der Zwerg - Zemlisky).
Frequentou o Estúdio de Ópera do Teatro Nacional de São Carlos e o Estúdio de Ópera da Escola Superior de Música de Lisboa.
Integra o Coro do Teatro Nacional de São Carlos, como membro efectivo, desde 2007.
Participou em masterclasses com Maria Dolores Suaréz, Lella Cuberli, Susan McCullogh, Silvia Ranalli, Tom Krause, Elisabete Matos, Enza Ferrari e Fiorenza Cossotto.
Para além do repertório operático, apresentou-se em concerto com a Orquestra Sinfónica da ESML (Vier Lieder von Mahler), Orquestra de Música Antiga da ESML (Gott sei mir gnädig de Johannes Kuhnau), Coro de Câmara da ESML (Miserere de Gregorio Allegri e Magnificat & Nunc Dimitis de Tarik O´Regan), Orquestra Sinfónica Portuguesa (Festival ao Largo 2015 e concerto de Ano Novo 2017) e Orquestra Círculo de Música de Câmara (Estreia de Lux Prima Spei de Pedro Teixeira da Silva.